SOBRE O USO DAS IMAGENS CONTIDAS NESTE SITE
 

Com propósitos educativos (que não envolvam comercialização) as imagens podem ser usadas livremente, sem a necessidade de solicitar autorização, mas deve ser mencionada sempre a autoria das fotos da seguinte forma: Germano Woehl Jr. - Instituto Rã-bugio

Em outras situações, entrar em contato com o autor por e-mail ou tel. (47) 3274 8613.

Sobre o tema anfíbios há mais de 200 fotos do autor depositadas na Biblioteca Eletrônica AmphibiaWeb (http://elib.cs.berkeley.edu/aw/), da Universidade da Califórnia em Berkeley, que podem ser acessadas diretamente no link:

Mais fotos de anfíbios de Germano Woehl Jr.

 

NOTA SOBRE AS FOTOS

Todas as fotos de anfíbios e animais invertebrados foram tiradas na natureza, no hábitat das espécies. Algumas fotos das aves e mamíferos foram tiradas em cativeiro (zoológico), conforme é mencionada na legenda de cada uma.

Quase a totalidade das imagens está em filme negativo ou cromo, de onde foram digitalizadas. Scanner utilizado: CANON, modelo CanoScan FS 2710, 2700 dpi em 35 mm – 10 Mega pixels e densidade de cor (density range) 3.2. As cores das imagens podem apresentar ligeiras variações inerentes ao processo de digitalização e calibração do monitor do computador de cada usuário.

fepema weg frbl johnsonejohnson bvs&a governo_sc avina brazil_foundation celesc prefeitura_jaragua cmdca Doacao Donate