FAÇA SUA DOAÇÃO
 

FAÇA SUA PARTE!

Salvar a Mata Atlântica depende do esforço de todos nós, brasileiros. Vamos mostrar para o mundo que somos uma sociedade responsável, que respeita todas as formas de vida e que deseja preservá-las para as futuras gerações.

Torne-se SÓCIO CONTRIBUINTE do Instituto Rã-bugio.

Basta doar uma única vez a quantia mínima de R$ 30,00 e se tornar SÓCIO-CONTRIBUINTE do Instituto Rã-bugio. Temos uma PRESTAÇÃO DE CONTAS transparente e custos administrativos mínimos, ou seja, aplicamos tudo na execução dos projetos.

A sua doação pode ser efetuada de duas maneiras:

DOE POR DEPÓSITO BANCÁRIO

BANCO DO BRASIL S.A.

Agência 8642-8
Conta: 50478-5


DOE ATRAVÉS DO PAYPAL


Em seguida, envie um e-mail para germano@ra-bugio.org.br com seus dados para incluirmos seu nome na lista de SÓCIOS CONTRIBUINTES (http://www.ra-bugio.org.br/socioscontribuintes.php)

Assim, você passa a fazer parte da história, pois está contribuindo para salvar as últimas áreas preservadas da Mata Atlântica. Seu nome ficará registrado em nossos arquivos para a posteridade. Para que as gerações futuras saibam quem se preocupou em salvar a Mata Atlântica.

Maiores informações, entre em contato contato.

INSTITUTO RÃ-BUGIO

Rua Antônio Cunha, 160 - Sala 25

Terminal Rodoviário

Bairro Baependi

89256-140 - Jaraguá do Sul, Santa Catarina

Lista de Sócios-Contribuintes do Instituto Rã-bugio

SÓCIO INSTITUCIONAL – PARCERIA COM EMPRESAS


Transforme sua empresa em sócia institucional do Instituto Rã-bugio, apoiando os projetos que desenvolvemos para conscientizar a população sobre a necessidade de preservamos as últimas áreas preservadas de Mata Atlântica. Para tornar-se sócio institucional a contribuição é de R$ 6 mil por ano. Entre em contato conosco por telefone ou e-mail.

TRANSPARÊNCIA NA PRESTAÇÃO DE CONTAS - AUDITORIA EXTERNA

A PRESTAÇÃO DE CONTAS do Instituto Rã-bugio é transparente, passa por rigorosa análise do conselho fiscal, realizada anualmente e recentemente foi avaliada e aprovada por uma auditoria externa (veja o parecer dos auditores referente às atividades de 2010/2009/2008 e 2007) da empresa de auditoria Audifactor Auditores Independentes S/S, de Blumenau (SC), contratada pela JOHNSON&JOHNSON através do apoio financeiro do projeto “Mata Atlântica é Qualidade de Vida” projeto este desenvolvido em São José dos Campos (SP), e da empresa de auditoria TSA Auditores Associados, de Porto Alegre (RS), contratada pela Fundação AVINA que apóia o Instituto Rã-bugio, por meio do líder Germano Woehl Jr. Os recursos são utilizados com muita eficiência e responsabilidade, pois os custos administrativos são mínimos, ou seja, tudo é aplicado na execução dos projetos.

 
fepema weg frbl johnsonejohnson bvs&a governo_sc avina brazil_foundation celesc prefeitura_jaragua cmdca Doacao Donate